============SEJA BEM VINDO...===============

>>>>>>>>> ESTE SITE FOI ATUALIZADO 08 DE ABRIL DE 2010 AS 21H52MIN _____________________________________________________ Go Large!

quinta-feira, 11 de março de 2010

CDS Letra M


A princípio pensei em escrever um desabafo, sou sincero em afirmar isto, mas a Bíblia diz para não deixarmos o sol passar sobre a nossa ira...

Então, pedi ao Senhor uma orientação para poder ajudar, ao menos, confortar aqueles que foram chamados e sofrem... Ufa!... Nunca pensei que fosse tão difícil executar os planos de Deus na Terra.

Pensei que lutaria apenas com o arquiinimigo invisível, o príncipe das trevas, mas durante a minha própria caminhada descobri outros tipos de inimigos. Inimigos que se sentam conosco no dia-a-dia, inimigos de ministério, movidos todos pela inveja, desprezo, corrupção espiritual, e Deus sabe lá mais o quê.

Mas depois descobri que não fui o primeiro, e com certeza não serei o último a ser perseguido pela chamada que tenho. Existem outros, escondidos, mas sendo sustentados por Deus. Outros que sofreram muito mais do que eu; que perderam o trabalho, o ganha-pão, o desejo de viver, e que hoje estão escondidos, por amor a Cristo, em muitas ilhas de Pátmos...

Tenho amigos na Europa, com feridas que não se cicatrizam... Tenho amigos nos EUA, cujas olheiras sob os olhos são perceptíveis a todos os que os veêm, devida às tramas e perseguições que sofreram...

Tenho amigos na América do Sul, que já não vivem mais, apenas vegetam...

Tenho amigos na África, que trazem dores na alma devido ao desprezo que sofreram...

Enfim, tenho inúmeros amigos no Brasil, do Oiapoque ao Chuí, profetas do Deus Altíssimo, caluniados, perseguidos, massacrados, abandonados, e todos eles têm algo em comum: as marcas de um assassino frio, calculista, que através do autoritarismo, e não da autoridade, fazem coisas em nome de Deus, que, penso eu, Deus um dia se envergonhará deles...

Não compete a mim, vosso conservo em Cristo, julgá-los, e não é isso que pretendo fazer neste livro.

Mas quero que todos quantos lerem estas palavras, possam entender que tudo na nossa vida, ou seja, a vida de um cristão com uma chamada específica, é andar pelos vales...

Faz parte da chamada, como falo no último capítulo deste.

Também quero deixar aqui uma sugestão a todos os profetas de Cristo de toda a Terra: não desistam!

Deixem Deus usá-los, com suas simplicidades. Não temam, pois o Senhor está conosco!


Iniciar Transferência(Livro)


01-Questão de Honra
02-Reconheces minha voz-
03-O Justo
04-Por Todo Brasil
05-O Meu Desejo
06-Fé
07-Em Família
08-Conversando com Deus
09-Vem me Consolar
10-Lugar de Paz
11-Vou Profetizar
12-Em Santidade
13-Volta

Iniciar Download

01. Desesperado
02. 30 Moedas
03. Eu Me Prostro
04. Menina Dos Teus Olhos
05. Mãos Vazias
06. Disse Que Me Ama
07. Fogo No Altar
08. Mergulha Me
09. Por Um Momento
10. Cantarei

Iniciar Download

01 Adorador Radical
02 Geração Eleita
03 Inunda-me
04 Deus Que Muda Minha Sorte
05 Leva-me Aonde Estás
06 Meu Alvo
07 Manda Glória Pro Alto
08 Eu Invoco o Teu Nome
09 O Teu Toque
10 Rasgue o Céu
11 Tua Unção Está Aqui
12 Viver Para Te Adorar
13 Em Tua Presença
14 Dependência
15 Não Vou Deixar

Iniciar Download

01 What could be better
02 Come with me
03 Stand whit me
04 There is a God
05 Hold on
06 Thank you
07 I can’t Deny
08 Salvation has a name
09 This ins now
10 The best man
11 When I get where I’m going

Iniciar Download

01. Te Louvamos (Silvério Peres)
02. Oferta de Amor (Willen Soares)
03. Digno (Kleber Lucas e Robson Rodovalho)
04. Anjos de Deus (César A. Machado)
05. Fruto da Aliança (César A. Machado)
06. Leão de Judá Prevaleceu (Silvério Peres)
07. Tua Senhor É a Força (Márcio Pereira)
08. Ouve Ó Deus (Heber e Gleiva – Comunidade Bebedouro/SP)
09. Grandes Obras (Geraldo Alcântara)
10. Eu Decidi (Benedito C. Gomes)
11. Eternamente (Alda Célia Cavagnaro)

Iniciar Download

1. Never Move On
2. Only To Be Yours
3. Can Anybody Hear Me
4. As Long As It Takes
5. Come Home
6. All Will Fade Away
7. What It Means To Love
8. Live Through Me
9. My Soul Sings
10. In Your Arms
11. How Great Is The Love (featuring Paul Baloche)

Iniciar Download

Músicas
01. Preciso ver Tua glória
02. Filho pródigo
03. Meu manancial
04. Teus pés
05. Apaixonado
06. Pai
07. Lugar atraente
08. Eu me prostro

Iniciar Download

01. Amiga – Mara Maravilha E Thina Ramos
02. Cantarei Louvores – Mara Maravilha
03. Minha Oração – Thina Ramos
04. Nasci Pra Te Adorar – Noemi Nonato
05. Corpo E Familia – Priscila Angel
06. És Meu Senhor – Sandra Simoões
07. A Mão Do Mestre – Cristina Mel
08. Reverenciado – Paula Méier
09. Anjos De Deus – Sandrinha
10. Tua Paz – Dorinha
11. Vencendo Vem Jesus – Lauriete
12. Espírito De Deus – Denise Rangel
13. Conversão – Dalva Apolinário
14. Jesus Te Amarei – Thalita

Iniciar Download

01. Jesus tem Misericórdia
02. Eu vou contar pra Você
03. Deus me Chamou
04. Cuidado com o Apagão
05. Jesus é Maravilhoso
06. Só ao Senhor Jeová
07. Jesus Cristo é o Senhor
08. Sua Glória Posso Sentir
09. Deus é Amor
10. Abertura (Jesus é Santo)

Iniciar Download

01. Amor Real
02. Comunhão
03. Ao Amanhecer
04. O Amor de Deus
05. Eu Me Prostrarei
06. Vai e Conte
07. Te Damos Glória
08. Perdão
09. Ressuscitou
10. Filho de Deus
11. Vou Conseguir
12. Ensina-me

Iniciar Download

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.