============SEJA BEM VINDO...===============

>>>>>>>>> ESTE SITE FOI ATUALIZADO 08 DE ABRIL DE 2010 AS 21H52MIN _____________________________________________________ Go Large!

quinta-feira, 11 de março de 2010

CD Letra B

Boanerges Ribeiro - O Apóstolo dos Pés Sangrentos



Biografia de um indiano de família nobre, da seita sik, que sofreu perseguiçðes, prisðes e privaçðes por ter-se convertido ao Evangelho.

Mas seu desejo de evangelizar era superior a qualquer obstáculo, mesmo com os pés sangrando.


Iniciar Transferência(Livro)




De modo a salvaguardar a sua heresia ameaçada, o ainda dominante, ortodoxo, e conservador clero de hoje, e seus ingênuos seguidores, provavelmente, irão tentar negar os pergaminhos, destruir este livro, e denunciá-lo como mentiras, assim como fizeram o com muitos outros escritos antigos que davam testemunho à verdade.

(Veja, por exemplo os livros de Enoque e o Jezihra, entre outros, que foram removidos da Bíblia porque eram muito próximos da verdade quando lidos).

Assim como antes, acontecerá novamente que os escritos serão atacados e, provavelmente, retirados de circulação.

Iniciar Transferência(Livro)



Neste livro, cuja tradução para o vernáculo já está na terceira edição pela Casa Publicadora Batista, o famoso evangelista Billy Graham esclarece de modo admiravelmente prático e objetivo, como aplicar as bem-aventuranças de Jesus ao nosso viver diário.

Os que vivem de espírito angustiado encontrarão refrigério na prática da vida cristã profundamente simples como a entende, vive e prega o Dr. Billy Graham.

Os conselhos de aplicação imediata, possível, tirados da experiência com milhares de pessoas, encontrarão, ansiosos por ouvi-los e pô-los em prática, inúmeros corações.

Viva a vida cristã eis o segredo da felicidade. Como viver a vida cristã nestes dias tão agitados e confusos?

Com este livro, o Dr. Billy Graham nos dá uma resposta surpreendente a esta pergunta universal.

Iniciar Transferência(Livro)






Neste livro o Dr. Billy Graham discute e responde algumas das perguntas básicas em relação à terceira pessoa da Trindade, sobre a qual muito se fala hoje em dia, às vezes sem o conhecimento adequado.

Quem é o Espírito Santo?
O que ele faz?
De onde Ele veio?
O que Ele está fazendo no mundo hoje em dia?
O que é blasfemar contra o Espírito Santo?
Como Ele se comunica com Suas criaturas?
Por que Ele veio ao mundo?
O que é o batismo do Espírito?

Iniciar Transferência(Livro)






Baixar CD Bruna Karla – Advogado Fiel – Voz e Playblack

Músicas

1. Deus vem me socorrer
2. Advogado Fiel
3. Sou humano
4. Pai, eu confiarei
5. Em momentos assim
6. Quando eu chorar
7. Deus nos surpreende
8. Abrace a vitória
9. Lágrimas de gratidão
10. Decidi confiar
11. Ao final
12. Que bom que você chegou
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Easyshare:
Download

Rapidshare:Download

Megaupload:Download


Bady Reis – Seu Nome é





1-Seu Nome é
2-Jesus está contigo
3-Presença
4-Encontrei alguém
5-Céu
6-Força
7-Momentos
8-Recompensa
9-Mar de Iluzões
10-Terra Prometida
11-Pode Acreditar
12-Videira
13-Tudo posso



Iniciar Download


Banda Ceifa – Sacrifício (2008)





01. Libertação
02. De um Lado a Outro
03. Desigualdade
04. Caminho
05. Sacrifício
06. Salmo 121
07. Razão
08. Perto de Ti
09. Pare e Pense
10. Te Agradeço



Iniciar Download


Brooke Barrettsmith – Brooke Barrettsmith (2008)





1. Right Now
2. More Real
3. Farewell
4. Quiet My Heart
5. Breakthrough
6. Father
7. Anymore
8. OK
9. Quiet Streets
10. Paper Tigers



Iniciar Download


Banda Vertical – Em Tua Casa (2009)





01. Em tua Casa
02. amor Demais Pra Mim
03. Digno é o Senhor
04. Santidade
05. Em Teus Rios
06. Hosana
07. Mais De Ti
08. Te Adorar
09. PorQue tu Estás Comigo
10. tudo Pra Mim



Iniciar Download


Braz e Vandercy – Objetivo (2009) Voz e Play Back






01. Quem é Ele
02. O Sonhador
03. Igreja Vitoriosa
04. No Limite
05. Dia Da Vitória
06. Sou Teu Deus
07. Objetivo
08. Jesus e Eu
09. A Dor de Deus(Falta Faixa )
10. Mais Que Um Sonho
11. Tome A Decisão
12. Em Ti Confio
13. Oração do Bispo Gerson Cardozo



Iniciar Download

Banda Fala Papai (2009)





01. A Mao de Deus se o Espírito Santo te Tocar
02. Bendito Serás
03. Deus do Impossível
04. Deus Vai Fazer Oh Gloria
05. Eu Vou
06. Me da Poder de Filho
07. Minha Benção
08. Nada Alem do Sangue
09. Pra Sempre
10. Puro Nardo Com Teu Fogo
11. Recomeçar
12. Seguir Com Fe
13. Sol da Manha
14. Sonda-me
15. Sou Um Milagre
16. Te Agradeço
17. Tempo de Adorar



Iniciar Download

Beto Byron – Antes e Depois 2002





01 Antes e Depois
02 É teu meu coração
03 Londres
04 Razão do meu viver
05 Mais que vencedor
06 The Grace of Lord
07 Onde foi que eu errei
08 Oração
09 Toda forma de Louvor
10 Pra você
11 Glory Glry Hallellujah



Iniciar Download


Barlow Girl – Another Journal Entry (2005)





01. Grey
03. I Need You To Love Me
04. Enough
05. Porcelain Heart
06. Take Me Away
07. Psalm 73 (My Gods Enough)
08. 5 Minutes Of Fame
09. Thoughts Of You
10. No One Like You
11. Never Alone (Radio Mix)



Iniciar Download



Banda Fala – Ele Me Acalma (2007)





01. A Tua Palavra
02. A Doce Paz
03. Bem Melhor
04. Folhas do Jardim
05. Vou Falar
06. Cuida de Mim
07. Ele me Acalma
08. Lucas 15
09. Você Precisa de Deus
10. Sempre Penso em Você
11. Jesus Eu Creio em Ti


Iniciar Download


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.